SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Higienização com Ozônio


         Desde o início da pandemia, o Conorte vem adotando medidas de sanitização na frota e realiza campanhas educativas, como a ação Cuidado Coletivo realizada no Terminal da PE-15, onde os passageiros tiveram a temperatura medida e as mãos higienizadas com álcool 70%. Esse cuidado é para dar mais segurança aos clientes e colaboradores. As equipes de limpeza recebem treinamento especializado  e usam desinfectante de alto nível para higienizar, diariamente, os veículos. O Consórcio resolveu investir na utilização de geradores de ozônio para reforçar o combate ao novo Coronavírus. É pioneiro na aplicação do gás em ônibus no estado de Pernambuco.

 

        Os veículos estão sendo esterilizados com o gás que é capaz de acabar com microrganismos, como bactérias, vírus e fungos presentes no ar e em superfícies de maneira segura e eficiente.  Os equipamentos estão sendo  usados nas garagens das empresas que compõem o Conorte e também nos Terminais Integrados de Passageiros de Abreu e Lima, Pelópidas da Silveira, PE-15 e Rio Doce. Uma estrutura foi montada nos terminais para que o processo de ozonização aconteça nos intervalos dos colaboradores. 


        Mesmo com todo esse cuidado, os colaboradores do Consócio continuam orientando os passageiros a seguir as medidas básicas de proteção recomendadas pelos especialistas em saúde, como: o uso obrigatório de máscara, passar álcool gel nas mãos e lavá-las sempre que possível.

 

 

 

SAIBA MAIS…

 

   O Conorte é formado pelas empresas Itamaracá Transportes, Cidade Alta e Rodotur, que juntas atendem a oito municípios da Região Metropolitana do Recife. Durante esse período de pandemia, um protocolo de segurança foi adotado pelos diretores do Consócio para proteger as equipes: obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool gel, medição de temperaturas nas garagens e testagem para Covid-19, realizada em parceria com o SEST/SENAT.

 

 

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados