SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Parceria entre Conorte e TJPE promove viagem solidária no Dia das Crianças

Crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento, à espera de uma família para serem  adotadas, passaram o Dia das Crianças no Projeto Peixe-Boi, em Itamaracá, no Litoral Norte do Estado. Antes de chegar ao local, um ônibus do Conorte passou  nos abrigo Aldeias Infantis SOS Brasil, em Igarassu e na ONG Pequeno Nazareno, em Itamaracá para buscar a garotada. 

Depois de ficar sete anos com as portas fechadas, essa foi a primeira vez que o projeto recebeu visitantes, recebidos pelo diretor do local, Lauro Paiva. A criançada foi levada para o auditório, onde lancharam e depois assistiram a um filme bem legal, além de brincar de imitar baleia e peixe-boi. A alegria e gargalhadas dos pequenos se espalharam pelo local.

Eles conheceram um pouco mais sobre a vida do peixe-boi e o trabalho desenvolvido pela organização. Em seguida, foram ao aquário para conhecer de perto os animais. A criançada ficou encantada com a beleza e o tamanho do peixe-boi. Esse foi o primeiro passeio realizado pelo Conorte fruto da parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco. A ideia é realizar todo mês duas viagens solidárias para promover um pouco de lazer e cultura para crianças e adolescentes que estão em abrigos a espera de adoção.


Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados