SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Projeto Expresso Vacina do Conorte conquista Prêmio Internacional - Melhores Práticas 2021 da UITP Latin America

O Conorte conquistou o prêmio Melhores Práticas de Mobilidade Urbana 2021, promovido pela Associação Internacional do Transporte Público (UITP Latin America). A premiação aconteceu no último dia 02 de dezembro onde fomos vencedores na categoria “Valores Institucionais” com o projeto “Expresso Vacina”. Além da categoria em que nos sagramos como um dos vencedores foram premiados projetos nas categorias Comunicação e Marketing e Governança. Com apoio do Consórcio Conorte, a Secretaria de Saúde de Olinda já vacinou até agora mais de nove mil pessoas com as vacinas contra a COVID 19. 

A UITP é a única organização mundial que reúne todas as partes interessadas, em diversos moldais, no transporte público. São mais de 1,8 mil membros no mundo, distribuídos em 16 escritórios. A premiação organizada pela UITP – Divisão América Latina – contou com 42 projetos inscritos por operadores e autoridades públicas de seis países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica e México.  
 
O projeto Expresso Vacina foi idealizado pelo Conorte e é executado, desde maio de 2021, em parceria com a Secretaria de Saúde de Olinda. Consiste na destinação de um veículo, devidamente sinalizado, de nossa frota como ponto de vacinação contra a COVID-19. Os postos avançados de vacinação funcionam todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, em locais determinados pela autoridade de saúde de Olinda. Com apoio do Consórcio, a Secretaria de Saúde de Olinda já imunizou até o momento mais de nove mil pessoas com as vacinas contra a COVID 19. 

“O Expresso Vacina representa os valores da nossa organização, sempre nos pautamos pela execução de projetos que contribuam e tragam benefícios as pessoas que estão inseridas nas comunidades atendidas pelo Conorte. Seguiremos com os olhos voltados ao futuro e a ações, que como essa, nos traga esperança em dias melhores e inspirem as pessoas a fazerem o bem”, disse nosso Presidente Alfredo Bezerra Leite. 

No evento o Conorte foi representado por nosso Gerente Institucional, Diego Benevides, que durante sua fala de agradecimento ressaltou o que motivou a execução desta iniciativa. “Nosso projeto é simples, mas como toda grande ideia simplicidade e eficiência caminham juntas. Desde o início da pandemia pensamos em como poderíamos ajudar nossa comunidade e hoje nos enche de orgulho poder ter ajudado tanta gente a se imunizar contra esse vírus”, disse.

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados