SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

REGULAMENTO CAMPANHA #NATALCONORTE


1.       DA CAMPANHA – Trata-se de campanha institucional para promoção, impulsionamento e interação com as redes sociais do Consórcio Conorte (Instagram). Serão identificadas duas fotos feitas nos veículos com decoração natalina ou nos terminais de integração de Rio Doce, PE-15, Pelópidas Silveira, Abreu e Lima e Igarassu, que receberão a decoração de painéis com tema natalino.

1.1 A campanha institucional “Natal Conorte” é instituída, neste ato, pelo Consórcio Conorte, mediante a distribuição de prêmios, com o objetivo de incentivar os participantes a interagirem com nossa empresa através de sua conta no Instagram, ampliando o número de seguidores e fortalecendo esse canal de relacionamento com nossos clientes, seguindo os critérios definidos no presente regulamento.

1.2 Podem participar desta Campanha, exclusivamente clientes do Conorte, estando vedada a participação de funcionários de qualquer uma das três empresas que façam parte do Consórcio Conorte.  

1.3 Esta Campanha tem seu período de vigência do dia 22 de novembro de 2021 até o dia 22 de dezembro de 2021.

2.       DA MECÂNICA – Para participar da Campanha e concorrer aos prêmios, nosso cliente deve seguir o perfil do Conorte no Instagram (@conortepe), postar uma foto em seu feed (tela principal) de sua conta pessoal do Instagram feita em um dos veículos do Conorte que esteja com decoração natalina ou no painel estilo Grid localizado nos terminais de integração de Rio Doce, PE-15, Pelópidas Silveira, Abreu e Lima ou Igarassu e marcar no mínimo cinco pessoas com a #NatalConorte. A conta do participante deve está no modo “pública” para que os administradores possam acessar o conteúdo da foto publicada.

 

3.       DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO – O administrador da conta @conortepe juntamente com a gerência institucional da empresa identificarão as duas fotos que atendam aos critérios estabelecidos: que o usuário seja seguidor da conta @conortepe, que na foto publicada num dos espaços mencionados decorados pelo Conorte estejam marcadas ao menos cinco outras contas pessoais (não podem ser contas comerciais), que a foto esteja com a #natalconorte e que seu perfil esteja no modo público.  

3.1 As duas fotos que apresentarem o maior número de curtidas serão as vencedoras. Em caso de empate entre duas ou mais fotos, será escolhido o cliente que possuir o maior número de seguidores em sua conta pessoal.

3.2 A avaliação dos participantes será feita pela assessoria de imprensa e a gerência institucional do Consórcio Conorte no dia 23 de dezembro de 2021, ou no primeiro dia útil após esta data em caso de eventual indisponibilidade da rede social por motivo alheio a vontade deste Conorte.  

3.3 A avaliação dos participantes será feita mediante verificação da conta @conortepe através da ferramenta de monitoramento disponibilizada pela plataforma.

4.       DA PREMIAÇÃO – Os dois participantes que tenham suas fotos selecionadas serão premiados com 01 (um) Smartphone Multilaser, Multi F de 32GB, cada. A divulgação do resultado será em nossa conta do Instagram (@conortepe) no dia 02 de janeiro de 2022.    O administrador da conta, por meio de mensagem eletrônica, solicitará um telefone para contato e posterior agendamento da entrega da premiação. Os vencedores terão até o dia 10 de janeiro de 2022 para comparecerem à sede do Conorte, situada na Avenida Nápoles, 351.1º Andar. Rio Doce, Olinda-PE. CEP: 53.080-670

 

5.       DAS DISPOSIÇÕES GERAIS – As dúvidas dos participantes desta campanha deverão ser encaminhadas através do Serviço de Relacionamento com o Cliente (SARC Conorte) 0800 6060 926, para resposta em até 72h.

 

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados