SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Clientes do Conorte fazem exame para prevenção ao câncer de próstata

Durante os dias 23 24 de novembro, os clientes do Conorte tiveram a oportunidade de realizar exame para prevenção ao câncer de próstata. Homens com idades acima de 45 anos fizeram ultrassonografia de próstata. Os 60 exames foram totalmente custeados pelo Consórcio. "Foi muito bom. Fazia quase três anos que tentava fazer esse exame na rede pública e não conseguia, disse o vendedor Luís Carlos. 
Um médico especializado em exame de imagem atendeu os pacientes no Terminal Integrado de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Os resultados foram entregues no mesmo dia. 

A iniciativa do Conorte teve como objetivo alertar sobre a importância da prevenção à doença que é o segundo tipo de câncer que mais afeta os homens no país. " Além de incentivar a população masculina a cuidar mais da sua saúde, o Conorte quer ajudar homens que precisam fazer o exame de imagem e que ainda não conseguiram uma vaga na rede pública. Sabemos que quanto mais cedo for o diagnóstico, maiores são as chances de cura. Por isso a importância de exames de prevenção.", disse o gerente institucional do Conorte Diego Benevides.

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados