SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

"Ônibus Expresso Vacina Olinda" vai até as comunidades para imunizar população olindense contra a Covid-19

A população de Olinda vai contar, a partir do dia 04 de maio, com o "Ônibus Expresso Vacina Olinda" para receber a imunização contra a Covid-19.  A parceria entre o Conorte e a Prefeitura de Olinda tem o objetivo de levar até os grupos prioritários as doses do imunizante. 

O veículo do Conorte que será usado na ação passou por uma pequena adequação. O "Ônibus Expresso Vacina Olinda", como está sendo chamado, recebeu máscara de proteção e foi adesivado para chamar a atenção da população sobre a importância de tomar a vacina contra a Covid-19. O veículo também recebeu um refrigerador que será usado para acondicionar na temperatura adequada as doses da vacina.   

A ação pioneira no Brasil vai durar, inicialmente, dois meses. O "Ônibus Expresso Vacina Olinda" vai ser responsável em levar as equipes de saúde até as comunidades indicadas pela prefeitura do município. 

"O Conorte é responsável, diariamente, pelo transporte de milhares de olindenses e, por isso, queremos ajudar a prefeitura nesse desafio. Com o ônibus vamos poder levar doses para bairros mais distante dos postos disponíveis, facilitando o acesso dos moradores. Só vamos minimizar o número de casos da doença quando a maior parte da população estiver vacinada. O momento é de juntar forças para combater o Coronavírus", disse Diego Benevides gerente institucional do Consórcio. 

As viagens estão agendadas para as terças e quintas-feiras, a partir das 7h e tem como ponto de partida o Shopping Patteo.

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados