SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Conorte capacita equipe para oferecer um serviço melhor para as pessoas com deficiência

No Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado em 21 de setembro, os operadores de frota e líderes de terminais do Conorte passaram por mais um treinamento sobre como auxiliar o embarque e desembarque nos coletivos de pessoas com algum tipo de limitação. Para sentir “na pele” as dificuldades, os funcionários inverteram os papeis. Alguns tiveram os olhos vendados, para entender os desafios dos cegos, outros foram colocados em cadeiras de rodas. O resultado dessa ação é a atuação de uma equipe preparada e mais consciente sobre a importância de respeitar e auxiliar esses clientes. 

Além da parte prática, os profissionais  também conversaram com clientes com deficiência para tirar dúvidas, receber críticas, elogios e até sugestões. a dinâmica aconteceu no Terminal Pelópidas Silveira, em Paulista.

A ação atende ao compromisso do Conorte de prestar sempre um serviço de transporte público de melhor qualidade. Para isso, o Consórcio vem investindo periodicamente em capacitações, inovações e aquisição de novos equipamentos para aprimorar o atendimento às pessoas com deficiência. A capacitação realizada pelo Consórcio foi notícia nos telejornais locais, rádios e portais.

 

 

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados