SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Trenóbus com Papai Noel leva grupo ao Hemope para doar sangue

  

A primeira viagem solidária do Trenóbus, aconteceu no dia 12 de dezembro. Um grupo formado por jovens, pais e professores do Projeto Social Ponto Cidadão saiu de Igarassu com destino ao Hemope para doar sangue. Este ano, além de proporcionar uma viagem mais agradável aos passageiros, o Conorte quer ajudar o hemocentro a aumentar o número de doadores, já que no final do ano as doações diminuem.

Um veículo BRT da nossa frota foi decorado com Papai Noel, presentes e luzes de LED. A parte interna também foi enfeitada. O motorista e o cobrador estão vestidos de Papai Noel e não podia faltar as músicas natalinas para deixar as viagens mais agradáveis.

O Trenóbus já está circulando pelas ruas do Grande Recife e levando para a população o encanto do Natal. Ele chama a atenção das pessoas por onde passa. Muitas não resistem e tiram fotos. Durante a semana, o veículo faz as viagens regulares e a solidariedade é levada durante os finais de semana.

 Antes de embarcarem na viagem do bem, os passageiros solidários que participarem dessa iniciativa do Conorte em ajudar o Hemope, serão orientados a adotar cuidados essenciais a fim de se proteger e também contribuir para prevenir o risco de contágio ou transmissão do Coronavírus. Todos precisam estar de máscara e higienizar as mãos com álcool em gel. O grupo com 30 pessoas do Projeto Ponto Cidadão, que participou da primeira viagem, cumpriu direitinho as medidas de proteção. Depois que saíram do Hemope, os doadores aproveitaram um passeio de Trenóbus pelo Recife Antigo.



 

Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados