SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Ação de conscientização em Terminais Integrados

Colaboradores do Conorte realizaram, entre os dias 10 a 21 de agosto, uma campanha de conscientização nas bilheterias dos Terminais Integrados de Passageiros atendidos pelo Consórcio com medição de temperatura dos passageiros e aplicação de álcool nas mãos.

Com a flexibilização das atividades econômicas, aumentou o número de pessoas circulando nas ruas. Por este motivo, o Conorte decidiu realizar essa campanha para alertar a população que é preciso redobrar os cuidados de proteção para evitar que a estabilização se transforme em um aumento de casos de Covid-19, como aconteceu em outras cidades do Brasil.

Quem apresentou temperatura acima de 37,5 graus foi orientado a procurar uma unidade de saúde mais próxima. As equipes atuaram no horário da manhã, que tem maior movimentação nos terminais. Os colaboradores também alertaram sobre a importância do uso da máscara e incentivou a população a higienizar as mãos com água e sabão, utilizando os lavatórios instalados dentro dos terminais, atitudes fundamentais para evitar o avanço da Covid-19. Desde o surgimento da pandemia, o Conorte vem adotando medidas para dar segurança aos funcionários e passageiros.


Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados