SARC: 0800 6060 926 Whatsapp: (81) 3433.4576

Nota de Esclarecimento - Novo Coronavírus

Transportar os nossos clientes e os nossos profissionais em segurança sempre foi a nossa prioridade. Desde o surgimento do surto do COVID-19 está claro para toda a equipe que nada é mais crítico do que a saúde e segurança das nossas pessoas e de todos os nossos clientes. Por isso é importante compartilhar todo o trabalho que é feito numa base diária e em tempo real, à medida que a situação evolui.

Além da rigorosa higiene e limpeza de rotina dos nossos veículos e espaços de trabalho, temos implementado procedimentos adicionais de limpeza e desinfecção específicos para o Corona Vírus (COVID-19), em linha com as orientações do Ministério da Saúde.

Estamos em sintonia com as organizações locais de saúde, com as autoridades do Transporte Público e com os nossos colaboradores da linha da frente, manutenção e limpeza.

É em momentos como este que nos sentimos profundamente gratos e orgulhosos pela paixão, profissionalismo e dedicação da nossa equipe e pela confiança e lealdade dos nossos clientes.

Deixamos também a recomendação de que tome conta de você e dos seus, seguindo pequenas ações, reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde, como as mais eficazes no nosso dia-a-dia.

- Lave as mãos regularmente; 
- Cubra a boca e o nariz, ao tossir e espirrar, com o cotovelo;
- Se estiver doente evite o contato com outras pessoas;
- Evite contato físico, (beijo, abraço, aperto de mão) nesse momento acenos são suficientes;
- beba muita água e alimente-se bem;

“Lançar sobre o nosso DEUS toda a nossa ansiedade, porque ELE tem cuidado de nós”.

  

Muito obrigado. 


Juntos Somos Conorte

 
Itamaracá Transportes parceiros Rodotur Transportes parceiros

Conorte - PE - Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados